Pages

21 setembro 2015





ha um mês e pouco chegou o cacete de borracha que comprei pela internet.
Sou casado, 54 anos, másculo, corpo atlético e sempre tive tesão no cu. Fui numa sauna uma vez, trepei com uns caras, tentei ser passivo, mas não rolou e nem mesmo como ativo a coisa foi boa. Vi que o meu negócio é mesmo fazer sozinho e enfiava dedo, cenouras... aí sim. Era tesão total.
Agora estou realizado com o meu dildo. Já experimentei o brinquedo umas cinco vezes e foi espetacular. Quando fico sozinho, assisto a algum filme no computador pra ficar com mega tesão e depois pego o brinquedo de 16 cm, coloco uma camisinha, passo lubrificante nele e no rabo, grudo o pau de borracha na parede do banheiro e mando ver. É uma de-lí-ciaaaa! Fico bolinando meus mamilos e o pau duríssimo fica babando. Parece que meu corpo entra em transe num tipo de gozo interno.
Fiquei até mais potente com minha esposa e ontem trepei com ela duas vezes seguidas. Coisa difícil para quem tem mais de 15 anos de casamento



























o mundo já era,
sem prego nas pregas

0 frequentadores:

Postar um comentário

Este é um blog literário. Todo conteúdo de crônicas e diários são meramente fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas, acontecimentos ou fatos terá sido mera coincidência.