16 fevereiro 2014
minha luta
Os meus ideais são de uma rebeldia pessoal, contra a injustiça da vida, contra os desumanos. Os ideais dessa juventude atual são vazios, eles nem sabem contra o que se rebelam.
A culpa é dos liberais, que permitem que comunistas trabalhem como professores, pervertendo a lealdade e os ideais dos nossos filhos.
Nenhum regime comunista tem outro objetivo a não ser sua própria perpetuação. Leva apenas à escravidão o povo que o tolera.
Sou uma pessoa de extrema direita, considero que os homens e mulheres devam ser recompensados pelo seu esforço. Acredito em valores familiares, na educação científica, na punição exemplar, na igualdade entre as pessoas, na justiça das leis, na honestidade social.
Acredito no direito à vida digna, educação, saúde e segurança.
E no dever à produção, obediência, moral e patriotismo.
Considero o mérito a razão principal para atingir o topo. Penso que as posições de liderança são conquistadas com base no merecimento.
Desse modo, somos mais fortes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um blog literário. Todo conteúdo de crônicas e diários são meramente fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas, acontecimentos ou fatos terá sido mera coincidência.
0 frequentadores:
Postar um comentário