06 setembro 2013
Todo o ódio do mundo sobre sua cabeça
Não sou um matador nem um assassino, não tenho coragem de pegar uma arma e atirar em alguém por diversão. Por diversão nunca.
Atiraria em alguém por 3 motivos:
Primeiro: Defesa - eu não vou morrer se alguém está tentando me matar ou matar algum dos meus. Mataria numa boa num caso desses, tanto para me proteger quanto para proteger quem eu gosto.
Segundo: Vingança - essencial, se alguém matou alguém que você gostava ou amava, você tem o direito de matar aquela pessoa e pessoas que ela ame.
Terceiro: Ideologia - eu mataria por ideologia. Essa é a razão de todas as guerras, não é?
Acho que matar por defesa te alivia; matar por vingança te dá paz; mas matar por ideologia deve ser muito bom!
Imagine matar todos aqueles que não concordam com você, fazer um mundo, ou uma sociedade, de pessoas que pensam como você. É muito bom!
Se eu pudesse, mataria todos os socialistas e comunistas. Seriam os primeiros. Poluem o mundo de tal forma que eu os considero responsáveis pelas mortes ocasionadas pelo tráfico, pela miséria e pela falta de segurança. Socialistas atrasam o progresso. No fundo, merecem a morte, são algo próximo de uma involução do ser humano. Estão um passo atrás na cadeia evolutiva. Portanto deveriam, ou ser escravos, ou morrer e ser transformados em adubo para o solo.
Os fanáticos religiosos teriam o mesmo destino. Não todos os religiosos, apenas os fanáticos. A maioria dos evangélicos, católicos, judeus e muçulmanos. Sinceramente, não contribuem para bosta nenhuma a não ser atrasar qualquer progresso e querer controlar o jeito de pensar das pessoas.
Eu mataria os políticos brasileiros. Todos eles, desde o (a) prefeito da menor cidade até o (a) presidente. Porque neste país existe uma montanha de lixo que sai da última sarjeta na fronteira e se estende até o luxuoso Palácio do Planalto. Eu tacaria uma bomba em Brasília... atômica. Se eu pudesse...
Por último eu mataria todos os assassinos e estupradores. Não há cadeia para esse tipo de gente.
Muitas dessas pessoas citadas, eu iria matar por tortura. Existem pessoas que merecem ser torturadas.
Mas o mundo não é meu, e eu não posso matar pessoas o tanto que elas merecem. Entretanto eu aviso:
Não posso matar todos, mas posso matar alguns.
o mundo já era,
a menos que vocês morram
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um blog literário. Todo conteúdo de crônicas e diários são meramente fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas, acontecimentos ou fatos terá sido mera coincidência.
0 frequentadores:
Postar um comentário