hoje é dia 20 de abril de dois mil e qualquer coisa.
já tive 3 namoradas sérias, de conhecer pais e mães, frequentar a casa.
nenhum desses namoros passou de 1 ano e meio... a mais velha delas tinha 16 anos... não vou falar a idade da mais nova.
hoje eu estou ficando com 3 garotas. uma no rio, duas em sao paulo. nenhuma delas sabe da existência desse blog. eu tenho 30 anos. a mais velha delas tem 17... não vou dizer a idade da mais nova.
talvez seja a crise dos 30, mas por que?... por que diabos eu não consigo um relacionamento de verdade? não que eu queira casar, não. vou deixar isso pra crise dos 40. eu só queria ter um qualquer coisa com alguém mais próximo da minha idade, pelo menos uns 20 anos... se possível inteligente, para sei lá... provar que eu posso.
sabe qual é a minha vontade de ligar para qualquer uma das tres agora? zero!
eu sei tudo sobre seriados adolescentes, sei citar os personagens dos livros melosos, sei o enredo dos filmes românticos, sei as músicas das bandas teens... meu pai tem uma locadora e pergunta pra mim sobre filmes de menininhas.
...só não é o fundo do poço porque - como diz meu melhor amigo - o poço não tem fundo.
eu só não aguento mais. não sou mais adolescente. eu trocaria todas elas por uma garota normal.
eu to ficando maluco. dia após dia, rumo à escuridão.
O mundo já era,
only for my happy ending...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um blog literário. Todo conteúdo de crônicas e diários são meramente fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas, acontecimentos ou fatos terá sido mera coincidência.
1 frequentadores:
Cara, aprendi com meu melhor amigo q se vc quer encontrar mulher tem q ir num lugar tipo a Augusta......q merdas vc anda frequentando?
Postar um comentário