Pages

13 janeiro 2012

Só um Buraco a Mais

Um buraquinho... não precisa ser muito grande... sendo no pescoço ou na cabeça é suficiente pra matar. Matar é gostoso, matar é maravilhoso. Voce vê a vida saindo daquele recipiente, você é como um deus. Um pequeno deus de merda, mas um deus.


Mas o mais interessante seria tirar a própria vida. Fazer um buraquinho em si mesmo, seja na cabeça, no pescoço ou no peito. Existem várias maneiras de tirar a vida de dentro de você. Você pode se cortar, no pulso ou na garganta. Pra não doer, basta fazer isso tomando banho quente.


Você também pode se jogar de algum lugar bem alto. A sensação durante a queda deve ser uma loucura, especialmente porque existe a possibilidade de arrependimento durante a queda, o que torna a coisa mais engraçada ainda.


Mas eu prefiro morrer baleado. Gostaria de meter uma bala dentro da minha boca, pra sair um pouco acima da nuca, deixando um buraco do tamanho de uma laranja atrás da minha cabeça. Será que eu ia pensar alguma coisa quando a bala estivesse debulhando minha cabeça? Seria um momento eterno, seria meu momento, só meu!

0 frequentadores:

Postar um comentário

Este é um blog literário. Todo conteúdo de crônicas e diários são meramente fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas, acontecimentos ou fatos terá sido mera coincidência.